O Chelsea está disponível para negociar a transferência de Ramires na reabertura do mercado, em janeiro de 2015. Apesar de elogiar o brasileiro, José Mourinho prescidirá dos seus serviços se surgir uma boa proposta, desde logo porque prefere contar com um médio de outro perfil, como é Sami Khedira.
As notícias que surgem nesta segunda-feira na comunicação social britânica dão conta do interesse renovado em Ramires por parte do Real Madrid, precisamente o clube onde atua Khedira.
Os dois futebolistas têm a mesma idade, 27 anos, e valores de mercado muito aproximados, a rondar os 30 milhões de euros, o que deixa em aberto uma troca quase direta, embora o alemão esteja em final de contrato, enquanto o brasileiro termina a ligação aos blues apenas em 2017.
A troca evidenciaria ainda o estatuto de homens de confiança que ambos possuem junto de Carlo Ancelotti e José Mourinho. O italiano pediu Ramires ao Chelsea no arranque de 2010/11, e Mourinho teve Khedira quando chegou ao Real Madrid, nessa mesma temporada.
Refira-se que no passado recente foi noticiado que Khedira já chegou a acordo com o Chelsea quanto ao salário que irá auferir, preferindo os blues em detrimento de Arsenal e Manchester United.
0 comentários:
Postar um comentário